sexta-feira, 10 de julho de 2009

Ahh que saudade!!!!!

Em tempo.. sempre em tempo

Queria registrar a imensa saudades da minha mãezinha, que fez ontem aniversário de morte. Estranho falar aniversário de morte, pq normalmente aniversários nós comemoramos com festa.
Aqui nada tem de comemoração. Somente a minha saudade que dói incessantemente.

Não tem um dia que eu não te lembre mãe! Não tem uma semana que eu não derrube lágrimas pela tua falta e a de meu pai. Fomos e acredito ainda sermos, uma família feliz. Não vou ser hipócrita de dizer que quero morrer, mas espero poder algum dia, em algum lugar ou dimensão poder abraçá-la de novo, e sentir suas pequenas mãos me acarinhando e o calor do teu amor.

Pensar que vocês estão comigo me conforta. Saber que o amor de vocês por mim ainda é incondicional me dá forças pra devorar esse leão que surge todos os dias quando amanhece e eu desperto.

Meu amor eterno a você mãezinha. Meu amor eterno a você meu pai querido!!!! Meu respeito e meu agradecimento por tudo. E me desculpem se eu não estou sendo agora, a filha que vocês pensavam que eu fosse.. Estou no fio da navalha, e por muitas vezes não consigo me equilibrar e me manter com tanta dignidade como eu esperava poder.

Beijos meus amores!!!!!!

Um comentário:

  1. "Saudade a vida fica um tanto vazia, e ninguém vai preencher esse lugar no meu coração...mas um dia (oh lindo dia) acordar de manhã e rever, e abraçar...e abraçar...caminhar de mãos dadas...do outro lado da vida..."

    Esse é um trecho de uma musica muito especial! Ela fala que é tao ruim que as pessoas que amamos tenham que ir para o outro lado da vida...mas há uma Esperança de rever nossos amados. Ele nos dá esperança!
    Vou te mandar essa música depois!

    Bjinhos e que seu coração seja confortado sempre com as boas lembranças!
    E sabe, ainda da tempo de se tornar o que eles sonharam que vc fosse. Vale um esforcinho nao?! hahah
    Amo vc!

    ResponderExcluir